
Outra ótima surpresa sueca, excelente banda, não pretendia postar sobre outra banda de hard rock agora, pra dar uma diversificada no blog, mas acabei de ouvir o CD e fiquei realmente impressionado, banda com muita influencia de Bon Jovi, Skid Row, Motley Crue, com excelentes baladas e um guitarrista excepcional, que alias esta excursionando com o Hardcore Superstar atualmente, substituindo Thomas Silver.
A belíssima balada The Gamble me remeteu a uma pegada Zakk wylde no inicio de carreira, com um vocal bem próximo ao do Bon Jovi.
Talves a banda não consiga pontos altos na popularidade, por fazer algo bem parecido com o que foi feito nos anos 80, falta um pouco de originalidade no disco.
Destaque para o guitarrista que consegue se sobressair em relação ao seus companheiros.
Destaques do disco:
The Gamble: Excelente balada, o ponto forte do disco, talves com essa linha de músicas consigam atingir as rádios do mundo, ou talves não por ser parecer muito com o que o Bon jovi vem fazendo, independente disso, excelente musica.
Pure Desire: Ótimo riff inicial, refrão cantado em coro, musica bem legal pra se ouvir na estrada.
Hell or high water: Pesada, excelente pra se abrir o disco, adorei tudo nela, inclusive o solo bem elaborado de guitarra.
Do or die: Bom refrão, bom solo, bom vocal; boa música...

Nenhum comentário:
Postar um comentário